terça-feira, 10 de novembro de 2020

Mudanças...

O tempo vai passando e o que vemos são as pessoas migrarem de um lado para o outro no universo da internet. O que começou com o orkut, passou pelo MSN, depois facebook e agora instagram. Fora outras tantas plataformas digitais que só fragmentam o nosso trabalho. Contudo e infelizemnte o blog perdeu muito, e quase não vemos frequentadores aqui. É muito trsite ver um blog abandonado, cujo autor publicou a última vez há meses já. Creio que o facebook tem se tornado mais frequentado, apesar de novos sites de relacionamentos aparecerm. Eu? Vou remando por aqui até onde for possível. Amigos fieis de blog, um beijo a todos e muita paz.

30 comentários:

  1. Eu, como tu, sigo pelos blogs. Tenho Instagram, mas meu chão é nos blogs. Enquanto der!!! abração, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi,Ives...uma vez comentei com você que eu penso que o face tem uma outra perspectiva, de relacionamento social, troca de informações , leituras, pensamentos, idéias compartilhadas, etc...como uma pracinha (rs). o blog seria uma sala de estar onde você recebe convidados e expõe o seu sentimento e suas reflexões, os seus sonhos e a sua poesia. As duas formas de comunicação são boas e cada uma tem sua finalidade. O meu blog foi criado para ser um caderno de reflexões, de músicas que eu gosto, poesias que eu quero guardar, e trocar opiniões sobre a vida e nossas expectativas...Eu gosto de ler no blog por esse motivo.Continue com os dois.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá, Yves!
    Prefiro mil vezes os blogs.
    Estou há onze anos e também vi muitos se afastarem deles por outros veios de comunicação.
    Tenha dias abençoados!
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  4. Querido amigo Ives, amei sua visita em meu blog, (amo blogs) sempre estarei de uma forma ou outra, seguindo e escrevendo nos blogs que tenho!
    Amigos que são fiéis até quando podem, mas sempre amigos, queridos e verdadeiros!
    Temos uma longa jornada de amizade e sempre prestigiarei todos os meus amigos, muitos se afastam, mas voltam, sempre voltam!
    Só sei que fiquei feliz em ter ainda, você como amigo!
    Abraços bem apertados!

    ResponderExcluir
  5. Passando. lendo, elogiando, agradecendo, e deixando votos de um feliz e Santo Natal Boas festas.

    ResponderExcluir
  6. Ives, escrevi algo semelhante, mas definitivamente meu mundo pertence à blogosfera.
    vim deixar meus votos de um 2021 repleto de saúde e paz!!!
    Que Deus continue abençoando você e os seus!!!
    Espero estar mais presente nesse novo ano que se inicia!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ives!
    É bem verdade o que dizes. Blog é sempre blog.
    As pessoas migram, mas depois algumas voltam. Aguardo que atualizes teu blog, tá?

    Beijos e bom ano com vacina rapidamente. Espero k tu e família estejam bem. Em Portugal as coisas estão péssimas.

    Beijos e volta! Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Tenho facebook, instagram e blog, entre estes três prefiro o blog, embora, fique um tanto ausente, em função da carga de trabalho, porém, é o meu preferido.
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  9. O tempo...Ah o tempo que nos rouba tanto e nos dá tão pouco! A correria da vida em se conseguir algo que nem nós sabemos bem o que é. Apenas vivemos correndo atrás...perdidos! Abraços amigo!

    ResponderExcluir
  10. Querido Ives, olhando postagens antigas em um dos meus blogs e te vi, aqui para saber como vai você?
    Espero que esteja bem!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  11. Such an incredable post this really is, If you are searching for any kind of digital marketing services than best seo company! is the best place you have.

    ResponderExcluir
  12. نور وب
    یک آژانس بازاریابی ، برندینگ، و دیجیتال مارکتینگ است که به شما در خلق یک محصول یا خدمت دوست داشتنی، یافتن مشتریان دوست داشتنی، تهیه و تدوین طرح کسب و کار جهت ایجاد، نگهداشت و استحکام یک رابطه دوست داشتنی تر با آنها کمک خواهد کرد. ما نام بازاریابی دوست داشتنی را برای خود برگزیدیم، چون ایمان داریم که انجام بازاریابی به شیوه درست، دنیا را جای دوست داشتنی تری هم برای مشتریان، هم برای کسب وکارها و هم برای سایر موجودات ساکن در این کره خاکی خواهد کرد!
    خدمات آژانس بازاریابی نور وب شامل

    ارسال دایرکت انبوه اینستاگرام

    ارسال پیام انبوه تلگرام

    ارسال پیام انبوه در واتساپ

    مشاوره سئو رایگان
    میباشد.

    ResponderExcluir
  13. Meu querido ... Voltando com muitas saudades. Depois de tantos anos sinto que estou regressando a CASA. Estou abrindo a porta à amizade linda que construímos aqui . Deixo o meu carinho e um beijinho.

    ResponderExcluir
  14. Congratulations on your article, it was very helpful and successful. 95e9601b6311d1f599b70f724b8908ae
    sms onay
    website kurma
    numara onay

    ResponderExcluir
  15. Thank you for your explanation, very good content. b4efa10ac92e6f9b82bb679c4542d91d
    define dedektörü

    ResponderExcluir
  16. Pero el Dr. Itua, practicante de hierbas tradicionales en África, ha curado el VIH/cáncer que se extrae de algunas hierbas raras. Tiene un gran potencial para curar el SIDA y el cáncer al 100% sin ningún residuo. La medicina herbal del Dr. Itua ya ha pasado varios blogs sobre cómo usa sus poderosas hierbas para curar todo tipo de enfermedades como. Herpes, VIH, enfermedad de Cushing, insuficiencia cardíaca, esclerosis múltiple, hipertensión, cáncer colo_rectal, diabetes, hepatitis, VPH, erección débil enfermedad de Lyme, cáncer de sangre, enfermedad de Alzheimer, cáncer de cerebro, cáncer de mama, cáncer de pulmón, cáncer de riñón, vih_ sida ,Herpe ,Copd,Glaucoma., Cataratas,Degeneración macular,Enfermedad cardiovascular,Enfermedad pulmonar.Próstata agrandada,Osteoporosis.Enfermedad de Alzheimer,

    Dementia., Wart Remover, Cold Sore, Epilepsy, también su sistema inmunológico de refuerzo a base de hierbas. Te digo esto porque él usa su medicina herbal para curarme de la hepatitis B y el VIH, que he estado viviendo durante 9 meses sin efectos secundarios. La medicina herbaria es igual de buena cuando la bebo, aunque tengo que usar el baño después de beberla, lo cual realmente no me importa porque solo quiero sacar el virus de mi cuerpo. Recomendaré al Dr. Itua a cualquiera que esté enfermo. ponerse en contacto con el Dr. Itua con la siguiente información.

    Correo electrónico...drituaherbalcenter@gmail.com /
    Tienda web https://drituaherbalcenter.com/shop/
    Es posible que tarde en responder porque siempre está ocupado con las patentes, pero seguramente se pondrá en contacto con usted con una respuesta positiva.

    ResponderExcluir
  17. There are two ways to bypass this question. ラブドールOne is that some men and women need the help of these toys to deal with their vain sex

    ResponderExcluir
  18. A sex doll will not ask for any gifts, let alone for you to go on a date with her.ダッチワイフShe just needs to be cleaned, organized, and stored. In addition, she will not get sick and require you to pay some medical bills and spend time with her

    ResponderExcluir