segunda-feira, 3 de junho de 2013

beijo ardente

O beijo era ardente e solitário...é que no universo dos que se amam os anjos fecham todas as portas, e ninguém, nada, pode entrar na alcova eterna! O beijo voltou em sonho com uma intensidade atroz, acordando todas as trevas dos meus desejos...era a realidade mais real que qualquer sonho, e em sonho voei em seus cabelos encaracolados. Era um roçar de lábios penetrantes, além das camadas da pele ardente, além do corpo incandescente! Ela sussurrou em meus ouvidos palavras inesperadas que causaram um prazer marcante; é que em estado de amor dizemos exatamente o que irá evoluir,nas linhas do pergaminho divino que habitará o nosso acordar na cabana escura, ou em palacetes de ouro, e voltará caminhando pelos ares espirituais. Sr perdido para o amor!EU! E já vivíamos além, muito além e Nossas conversas eram transcendentais. Levávamos em nossas malas o eterno antes, e de toda existência futura, infinita! Eu também já sabia que ela viria, pois quem beijou assim jamais deixará o sonho de quem ainda esta aqui, neste planeta desconhecido, entre os criadores da guerra! Eu queria ir com ela, mas Acordei suado, voltei para esta miséria onde ela me deixou seu beijo com sabores só conhecidos em mim... deveria devorar os meus medos, manter a calma, e simplesmente tornar a dormir, mas ela veio para acordar exatamente o que voltará a ferir e dizer que é a hora de Ser, simplesmente; voltará e me levará pela asas, pois já serei anjo e mergulharemos novamente naquele beijo ardente. eterna evolução, quem é você? abraços

15 comentários:

  1. Penso que o entendimento do beijo, o que ele simboliza está esquecido... apenas os verdadeiros românticos o entendem, o sentem. O mesmo se passa com os abraços... famintos, todos estão famintos de um verdadeiro amor!


    beijo!

    ResponderExcluir
  2. ..e a providência divina, juntamente com o universo, trará o inesperável...principalmente porque eles agem, no tempo correto (não há falhas) e tudo será proporcional a força do nosso desejo!!!
    Que assim seja!!

    Mesmo com conteúdo romântico-excitante, acendeu em mim neste momento a fagulha da esperança ...Obrigada!! :)

    ResponderExcluir
  3. ..e a providência divina, juntamente com o universo, trará o inesperável...principalmente porque eles agem, no tempo correto (não há falhas) e tudo será proporcional a força do nosso desejo!!!
    Que assim seja!!

    Apesar do conteúdo romântico-excitante, acendeu em mim neste momento a fagulha da esperança...Obrigada!! :)

    ResponderExcluir
  4. "Levávamos em nossas malas o eterno antes,

    e de toda a existência futura,infinita!"

    Simplesmente magnífico!!

    Abraço,Ives!

    ResponderExcluir
  5. O sentir proporcionado pelo sonho provoca divagações e emoções incontáveis. Talvez vivamos nele, enquanto o corpo descansa e alma passeia. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oie meu amigo Ives,passando aqui pra desejar a vc uma semana abençoada!!
    Bjus,bjus,bjus,"fraternos" kkkk!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindo em "viver muito além e ter conversas transcendentais"!Parabéns Ives,belo poema.

    Obrigada da visita.

    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oi Ives,
    é lindo demais,mas essa parte em especial me pegou: voltei para esta miséria onde ela me deixou seu beijo com sabores só conhecidos em mim..

    bjo grd moço!!!!

    Zil

    ResponderExcluir
  9. Oi Ives

    Nós caminhamos a imaginação onde queremos, encontramos uma fada que perde as asas, beija seu amor com volúpia de um mar sem fim e agora a sereia é obscuramente infeliz, pois com seu cantar inebria muitos homens e como não pode possuir nenhum, os afundam no fundo do oceano.
    Ah! Como é bom ficar em devaneios imaginários.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  10. Oi Ives
    O despertar de um sonho bom, deixa a sensação de ter vivido uma realidade impossível, e um gosto amargo na boca.
    Abraço

    ResponderExcluir
  11. Olá poeta da magia dos sonhos mais lindos!
    Obrigada amigo por sua força, lá no meu cantinho.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Nossa meu amigo! Esse texto é de arrepiar hein?! Lindo!
    Beijo grande pra vc!

    ResponderExcluir
  13. Que lindo..
    quem me dera ter este poder de escrita.
    parabens,
    bjos

    ResponderExcluir